Fire hair + ser modelo

22:00 2 Comments A+ a-


 Mais ou menos um mês atrás uma amiga me indicou pra ser modelo de cabelo em um workshop de cabeleleiros aqui em Fortaleza. Eu, que já era mais acostumada a ter o cabelo nos tons de azul/roxo/verde/rosa fui questionada sobre pintar de cores quentes e, como uma mudança é sempre bem vinda, topei na hora. O proposto era fazer esse estilo "fogo" no cabelo usando vermelho, laranja e amarelo. Essa técnica deu um trabalhinho pra fazer, principalmente porque meu cabelo tinha resquícios de roxo e rosa (pra quem também pinta sabe que o rosa é um inferno pra sair e nem sequer sai todo), então tinha todo o processo de limpeza de cor antes de tudo mas o resultado ficou maravilhoso. A melhor parte é que esse cabelo brilha (SIM!) na luz negra e nela dá pra ver o efeito "fogo" perfeitamente já que o amarelo destaca mais. Então sim, talvez eu mantenha essas cores até desbotar tudo porque tô bem apaixonadinha.


Outra experiência que eu tive foi a de modelar para fotos e vídeo para divulgação nas redes sociais. Entendam que, com minha ausência de beleza facial eu definitivamente nunca fui vista como modelo em potencial e com meus vários problemas de autoestima, eu nunca nem pensei em ser uma. Porém, eu topei essa vez e, apesar de ter o hábito de procurar todos os meus defeitos nas fotos e não conseguir focar em outra coisa além deles, até que eu consigo achar essas fotos bonitas. O que importa mesmo é meu cabelim de fogo fofo né mores.

Cabelo e fotos por:

Tintas usadas da marca

2 comentários

Write comentários
Le Westin
AUTHOR
26 de abril de 2017 16:39 delete

Genteeee que cor mais perfeita.
Beijinhooos. ❤
www.amordeluaazul.com.br

Reply
avatar
30 de abril de 2017 16:07 delete

Obrigadaaa, já tá saindo mas foi bom enquanto durou
beijosss

Reply
avatar