Parceria com desconto! + Coisas que eu quero.

07:38 2 Comments A+ a-


Esse post tá fora da planejamento de postagens que eu fiz mas é por uma boa razão. Tava dando uma stalkeada em umas lojas online e eis que eu me deparo com essa belezinha que é a Ancora Store que, além de ter bolsas e mochilas maravilhosas, ainda disponibiliza os produtos com frete grátis para todo o Brasil e, se for sua primeira compra, tem direito a desconto também! E a melhor: agora o Alegorias de Plutão é parceiro dessa loja linda e quem comprar usando o código daqui do blog (ALEGORIAS) ganha desconto também! Corram lá mores e aproveitem. A foto é do mais novo item da minha wishlist de 2017 que, inclusive, eu já vou providenciar, que é a Bolsa Coruja Retrô, fofa demais, não é? O único problema que eu encontrei foi na hora de escolher a cor, não consigo me decidir e quero todas mesmo.


2 comentários

Write comentários
Camila Faria
AUTHOR
18 de abril de 2017 08:57 delete

Fofura define!!! #corujinhalove

Reply
avatar
Le Westin
AUTHOR
19 de abril de 2017 12:58 delete

Eu amooooo essa loja e to doida pela bolsa.
Beijinhooos. ❤
www.amordeluaazul.com.br

Reply
avatar